Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Vida

FotoClube Lentes da Amazônia promove workshop sobre HDR

O workshop abordará a técnica que melhora a qualidade visual de diversas imagens, conforme o efeito desejado. De acordo com a diretora de Comunicação do FCLA, Larissa Cruz, serão discutidos os portfólios de fotógrafos variados



1.jpg A proposta do fotoclube é discutir fotografia, de modo geral
21/11/2012 às 09:59

O evento Foto-Café ganhará uma edição especial promovida pelo FotoClube Lentes da Amazônia (FCLA): será realizado o workshop “Fotografia de Alto Alcance Dinâmico (HDR)” nesta quarta-feira (21), às 19h, no espaço Thiago de Mello, na Livraria Saraiva, localizado no Manauara Shopping, zona Centro-Sul de Manaus. A entrada é franca.

O workshop abordará a técnica que melhora a qualidade visual de diversas imagens, conforme o efeito desejado. De acordo com a diretora de Comunicação do FCLA, Larissa Cruz, serão discutidos os portfólios de fotógrafos variados.

“Decidimos fazer em formato de workshop pois o tema HDR (High Dynamic Range) exige um tempo maior de exposição. Ainda assim, entendemos que está dentro da proposta do fotoclube que é discutir fotografia, de modo geral”, disse a diretora.

O grupo Fotografia Manaus, presente no Facebook que debate sobre fotografia, está sempre frisando aspectos acerca do tema do workshop, segundo Cruz. “HDR sempre gera muitos comentários e a curiosidade das pessoas para saber como conseguir este efeito”, enfatizou Larissa.

As vagas são limitadas por conta da capacidade do espaço Thiago de Mello, conforme a diretora. “Sugerimos que as pessoas cheguem cedo, para garantir sua vaga”, assegurou Cruz.

Os interessados em integrar o FotoClube Lentes da Amazônia (FCLA) precisam primeiro se associarem ao grupo Fotografia Manaus, no Facebook. Mais informações estão disponíveis no site www.lentesdaamazonia.com.br.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.