Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Vida

Fotografia: 'A Escrita da Luz' lança catálogo em comemoração aos seis anos do grupo

Bruno Kelly, Amarilda Oliveira, Christian Braga, Paulo Neves, Edson Paiva, Alexandre Fonseca e Ione Moreno são alguns fotógrafos que terão trabalhos publicados no catálogo do coletivo “A Escrita da Luz”. Lançamento será no dia 9 de dezembro



1.jpg Açõs sociais na comunidade N. S. do Livramento são registradas no catálogo
28/11/2012 às 08:49

No dia 9 de dezembro, o coletivo fotográfico “A escrita da luz” lança um catálogo em comemoração aos seis anos de existência do grupo, pioneiro em levar a arte da fotografia para lugares inusitados, como ruas, praças e comunidades ribeirinhas.

O evento acontece a partir das 18h, no Centro Cultural Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, 1.540, Centro) e também vai marcar o pré-lançamento da terceira edição do festival “Manaus bem na foto”, agendado para agosto de 2013.

O catálogo é uma publicação independente e vai contar, ao longo de 44 páginas, a história e as ações desenvolvidas pelo grupo “A escrita da luz”, criado pelos fotógrafos Alexandre Fonseca e Ione Moreno.

“Serão diversos registros das nossas ‘Photovivências’, eventos comemorativos e ações sociais em comunidades, incluindo a comunidade Artur Bernardes, atingida ontem por um incêndio”, adiantou Fonseca. No dia do lançamento, 200 exemplares do catálogo serão distribuídos.

Bruno Kelly, Amarilda Oliveira, Christian Braga, Paulo Neves, Edson Paiva, Alexandre Fonseca e Ione Moreno são alguns fotógrafos que terão trabalhos publicados no catálogo do coletivo “A Escrita da Luz”. Mais informações sobre o grupo podem ser conferidas no site http://aescritadaluz.blogspot.com.br.

Serviço

o que é:  Lançamento do catálogo do coletivo “A escrita da luz”

onde:  Centro Cultural Palácio rio Negro

quando:  Dia 9 de dezembro, às 18h

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.