Publicidade
Entretenimento
Buzz

Fotos das feridas abertas de Andressa Urach foram vendidas por ela mesma, diz colunista

O pai da modelo, Carlos Urach, afirma ter certeza de que nenhum familiar repassou as fotos à imprensa. Ele alegou também que ninguém "tem que se meter até onde a fama dela vai chegar" 16/01/2015 às 10:45
Show 1
Em uma das fotos, Andressa Urach sorrir para as câmeras
acritica.com Manaus, AM

A modelo Andressa Urach, que sofre de complicações de saúde desde que aplicou hidrogel em excesso nas pernas, teria vendido as fotos em que suas feridas aparecem expostas por R$ 5 mil, de acordo com informações do colunista Léo Dias. A moça ainda está se recuperando de uma nova bactéria que apareceu em sua perna direita.

Ainda segundo a publicação, as fotos foram feitas por um fotógrafo profissional. Os familiares de Urach, por sua vez, negam qualquer motivação premeditada da modelo em relação ao repasse das fotos. Carlos Urach, pai da loira, afirmou em entrevistas ter certeza de que ninguém de sua família disseminaria as imagens à mídia por dinheiro.

"Se ela fez essas fotos para mandar para familiares eu não sei porque pelo menos para mim e para os irmãos dela ela não mandou. Acho que ninguém tem que se meter em até onde a fama dela vai chegar, isso é assunto dela, nem eu como pai e nem ninguém. Simplesmente a amo acima de tudo", declarou Carlos, em entrevista ao site Ego.

Publicidade
Publicidade