Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Buzz

Francine diz que BBB só trouxe coisa ruim

A ex-participante do reality show e atual repórter do Superpop afirmou que trouxe mais coisas negativas do que positivas para sua vida



1.jpg A repórter afirma que não gosta de ser reconhecida na rua pelo BBB
29/04/2012 às 19:59

Francine Piaia disse que sua participação no reality Big Brother Brasil trouxe mais coisas ruins do que boas para sua vida. A moça, que atualmente é repórter do Superpop afirma que não gosta de ser reconhecida na rua como uma ex-sister.

“ As pessoas dizem que mudei bastante. Mas pior que ainda me reconhecem. Algumas pessoas olham, ficam na dúvida, mas logo vem me abraçar. Penso: ‘Ai, que m****!’. Não gosto que me incomodem quando estou trabalhando, por exemplo”, disse Fran, que namorou com o vencedor da nona edição do BBB, Max Porto.



Fran falou ainda da exposição que o BBB lhe trouxe depois de sua saída da casa: “Sumir com o passado não adianta. Mas o BBB me trouxe mais coisas ruins do que boas. Mas não tenho arrependimentos. A minha família ficou muito exposta. A gente sabe que a exposição existe, mas nunca tem ideia de como é até entrar no reality. Fora que a vida pessoal é invadida”. 

A ex-sister condenou ainda os colegas de confinamento que fazem de tudo para permanecer na mídia: “O erro é dos próprios big brothers. Ficamos mal falados e somos malvistos por causa deles. Eu procuro manter a minha vida pessoal. Não faço nada para me exibir. Não faço a unha, por exemplo, e mostro para todos. Que vergonha alheia isso, né? Tem cada coisa vergonhosa que vejo aí”, completa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.