Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Função renal de Chico Anysio está normal, diz novo boletim

A medicação que está controlando a pressão arterial está sendo reduzida progressivamente e, em algumas horas do dia, Chico não necessita da ajuda dos aparelhos para respirar, mas ainda não há previsão de alta



1.jpg Chico Anysio
08/02/2012 às 14:12

De acordo com novo boletim médico, a função renal de Chico Anysio voltou ao normal. O humorista permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

O médico Luiz Alfredo Lamy, no entanto, afirma que o estado clínico do paciente permanece grave e inspira cuidados. A medicação que está controlando a pressão arterial está sendo reduzida progressivamente e, em algumas horas do dia, Chico não necessita da ajuda dos aparelhos para respirar, mas ainda não há previsão de alta.



Nesta terça-feira (7), Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, visitou o pai no hospital e o encontro foi relatado por Malga Di Paula, mulher de Chico, pelo Twitter:

O humorista, de 80 anos, passou por vários períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.