Publicidade
Entretenimento
Vida

Funcionários da Ambev promovem o consumo responsável de bebidas alcoólicas

Ambev oferece desconto em corridas de táxi para comemorar o Dia de Responsa. Data é celebrada pelo sexto ano e acontece em 25 países 18/09/2015 às 18:16
Show 1
Em diversas cidades do Brasil, toda a diretoria da companhia sairá às ruas para conversar pessoalmente com donos e funcionários dos estabelecimentos comerciais
acritica.com Manaus (AM)

O Centro de Distribuição Direta da Ambev, de Manaus, participa hoje do Dia de Responsa da companhia, data dedicada a celebrar o compromisso diário da empresa com o consumo responsável de bebidas alcoólicas.

Supervisores e gerentes das áreas de vendas, comercial, marketing e gente e gestão que paralisaram suas atividades diárias para difundir a mensagem de consumo responsável de bebida alcoólica a donos de bares, restaurantes e supermercados de diversos estabelecimentos de Manaus.

O objetivo da ação foi mobilizar pontos de venda sobre a importância de não vender bebida alcoólica para menores de 18 anos e combater a associação entre álcool e direção.

“Levamos o consumo responsável muito a sério. Nossa intenção é conscientizar donos de estabelecimentos que trabalham com bebida alcoólicas e os consumidores sobre a importância da prática do consumo responsável. Nossos produtos são feitos para momentos de celebração e descontração, nada de vender bebida para menor de idade, consumir em excesso ou associado à direção”, afirma Danilo Nhoncance, gerente de trade marketing da Ambev.

À noite, a Ambev estará nos bares Touchdown, Gargalo Sport Beer, Confraria do Espeto e Salomé distribuindo diversos vouchers com desconto de R$10 em corridas de táxi da Amazonas Rádio Táxi.

O objetivo da ação é estimular que as pessoas deixem o carro em casa e usem taxi após o happy hour. O valor de desconto será abonado no total da corrida.

Em diversas cidades do Brasil, toda a diretoria da companhia sairá às ruas para conversar pessoalmente com donos e funcionários dos estabelecimentos comerciais.

Em São Paulo, por exemplo, Bernardo Paiva, presidente da Ambev, visitará bares e restaurantes do bairro da Mooca. No Brasil, o Dia de Responsa engaja mais de 34 mil funcionários e também é celebrado nos outros 24 países onde a Anheuser-Busch InBev tem operação.

Estabelecimentos participantes:

Touchdown: Av. Rio Branco, 285 - Nossa Sra. das Gracas, Manaus.

Gargalo Sport Beer: Av. Rio Branco, 12 - Nossa Sra. das Graças, Manaus.

Confraria do Espeto: Rua Rio Içá , 24 (Conjunto Vieiralves), Nossa Senhora das Graças, Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade