Publicidade
Entretenimento
CORAL INFANTIL

Fundação Glomam faz audição para Coral Infantil neste sábado (7)

Para a audição o aluno deverá ter entre a faixa etária de 7 a 14 anos, e que tenha aptidão para o canto 02/10/2017 às 15:38 - Atualizado em 02/10/2017 às 15:39
Show asd
(Foto: Divulgação/Assessoria)
acritica.com

No próximo sábado (7), a Grande Loja Maçônica do Amazonas através da Fundação GLOMAM, abre audição para o Coral Infantil. As aulas ocorrem aos sábados de 14 as 16 h no Condomínio Maçônico Delta e o curso é gratuito.

Para a audição o aluno deverá ter entre a faixa etária de 7 a 14 anos, e que tenha aptidão para o canto. Deverá também preparar uma canção de livre escolha para cantar para a banca de professores no dia da audição.

As inscrições serão feitas no local da prova, 1 hora antes do inicio da audição. A banca será formada pelos professores do Coral e um professor convidado.

O Coral foi fundado a 3 anos e ao longo desse tempo, vem adquirindo seu espaço e contribuindo com a arte através da música, de maneira significativa.

Os coralistas terão aulas de técnica vocal voltada ao canto lírico com a professora Amanda Aparicio, Maestrina e preparadora vocal do coral. Terão também aulas de expressão corporal e passagem de repertório.

No Coral as crianças irão aprender mùsicas diversas, envolvendo musica clássica, cantigas de roda, repertório infantil e música popular brasileira. Lembrando que o curso é gratuito e acontece aos sábados de 14 as 16 h da tarde. O Endereço é Av. Mário Ipiranga n. 1689 Adrianópolis. Prox ao Detran. Fone: 99212 – 7972 ou 98219-1891.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade