Publicidade
Entretenimento
SHOW

Funkeira carioca Mulher Pepita se apresenta na festa Bapho, no sábado (6), em Manaus

Para esquentar a noite, a line up fica por conta dos DJs que agitaram a festa Cheers, além de Luaninha Aleixo, Gustavo Sill, Pan Dean e Ohanna Jenner 05/05/2017 às 05:00
Show pepita
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Pela primeira vez em Manaus, a funkeira Mulher Pepita se apresenta na capital a partir das 23h do próximo sábado (6) na festa em comemoração aos seis anos da Bapho, empresa produtora de festas pop amazonense. O palco do show é a Estação Cultural Arte & Fato, localizado na Rua 10 de Julho, 443, Centro de Manaus.

Rodrigo Santos, proprietário da empresa, faz um balanço de todas as atrações que trouxe a Manaus desde a criação da Bapho. "Criei ela há seis anos com intuito de fazer festas que eu queria que acontecessem na minha adolescência. Na primeira festa que fiz, trouxe a Banda Uó, e após isso, foi uma festa atrás da outra", afirma.

Segundo Rodrigo, a Bapho já trouxe mais de 10 atrações nacionais do segmento, como Penelope Jean, Irmã Zuleide, Gina Indelicada, Camila Uckers, Rochele Santrelly, Leona Vingativa, Pabllo Vittar e diversos outros. Para os próximos meses, Rodrigo adianta que trará mais duas atrações. "Vou cumprir a promessa de trazer o que mais me pedem, que é alguém que está em evidência", mantendo o segredo.

Para a festa do próximo sábado (6), a line up fica por conta dos DJs que agitaram a festa Cheers, além de Luaninha Aleixo, Gustavo Sill, Pan Dean e Ohanna Jenner.

Ei Pepitaaaa...

Fechando a noite, a atração nacional Mulher Pepita promete "fortalecer às quatro da madrugada", com o melhor do funk. Pepita iniciou sua carreira como dançarina de funk. Enquanto apresentava-se em boates cariocas, a cantora foi presenteada com a música "Tô à Procura de um Homem" por um amigo, e imediatamente lançou-se na carreira musical. Seu primeiro show foi na cidade de São Paulo.

No início de 2017, Pepita voltou aos holofotes com o lançamento da música "Chifrudo", parceria com a drag queen Lia Clark. Recentemente, ela lançou (de surpresa) o EP “Uma Vez Piranha, Sempre Piranha", nas principais plataformas online de streaming.

Os ingressos antecipados estão a venda por R$25 na Colcci do Manauara Shopping. No evento, a entrada custará R$30 após a meia-noite.

Publicidade
Publicidade