Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Buzz

Gaby Amarantos se apresenta com Os Tucumanus em Manaus

Shows gratuitos em cinco capitais brasileiras darão inicio às comemorações dos 350 anos dos Correios



1.jpg Gaby Amarantos, cantora
10/01/2013 às 20:47

Os shows que acontecem na mesma data em cinco cidades fazem parte do primeiro festival multicultural que o Brasil recebe. Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Manaus recebem grandes talentos da música nacional e regional.

Simultaneamente, os eventos acontecem no dia 25 de janeiro e dão início às comemorações dos 350 anos dos Correios, em locais de destaque das cidades e com entrada franca.

Em Curitiba, no Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), o comando da festa fica por conta de Nando Reis & Os Infernais e Cachorro Grande. Na Capital Federal, Os Paralamas do Sucesso e Plebe Rude agitam o Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

No Rio de Janeiro, Péricles e Preta Gil colocam os cariocas para dançar nos Arcos da Lapa. Na Praça Wilson Lins, em Salvador, sobem ao palco Margareth Menezes e Sérgio Loroza & Us Madureira.

Já no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, em Manaus, o comando fica com Gaby Amarantos e Os Tucumanus.

Serviço

Data: 25 de janeiro de 2013

Horário: A partir das 21h(horário local)

Local: Centro Cultural dos Povos da Amazônia

Entrada franca


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.