Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Vida

Galera comparece em massa ao primeiro ensaio do DVD "Amazônia" do Boi Caprichoso

A noite de ontem (13) foi movimentada no Curral Zeca Xibelão, onde torcedores vibraram ao som das toadas de 2015



1.jpg Ensaios acontecem de terça-feira até sábado, com exceção de quarta-feira
14/01/2015 às 13:54

Torcedores do Boi Caprichoso lotaram o Curral Zeca Xibelão, em Parintins, na noite desta terça-feira, 13, para assistir o primeiro ensaio em preparação a gravação do DVD “Amazônia”. Os cantores Cássio Gonçalves, Edmundo Oran e Iézen Rocha entoaram as toadas de 2015, com o ritmo da Marujada de Guerra e a harmonia da Banda Canto Parintins. 

Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e Troup Caprichoso apresentaram novas coreografias. Os marujeiros demonstraram união e executaram toadas do primeiro bloco do DVD. “Temos tempo suficiente para fazer um bom trabalho. Nosso repertório é composto por toadas maravilhosas e voltadas ao povo”, ressalta o regente da Marujada de Guerra, Jonédson Ramos, o Baleinha.



Os ensaios acontecem durante quatro dias na semana, de terça-feira até sábado, com exceção de quarta-feira. O Conselho de Artes do Caprichoso acompanha a execução do repertório do DVD. “Temos expectativa muito grande em cima desse projeto. O primeiro ensaio foi positivo. A Marujada de Guerra está totalmente entrosada”, avalia o conselheiro Zandonaide Bastos. 

O cantor Cássio Gonçalves destaca que o Caprichoso está fortalecido, pela dedicação de cada pessoa do setor musical na temporada de ensaios para a gravação do DVD 2015. O músico Iézen Rocha ensaiou a Marujada de Guerra em 2007 e retorna ao Caprichoso na temporada 2015. “Os coordenadores e músicos estão de parabéns pelo resultado do primeiro ensaio”, frisa.


* Com informações da assessoria.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.