Publicidade
Entretenimento
Vida

Garantido anuncia finalistas do concurso de Rainha do Folclore e Porta-Estandarte

A final do concurso para Porta-Estandarte será no dia 30, a partir das 18hs, no Convention Center, com quadro de jurados renovado 21/10/2014 às 09:57
Show 1
Os nomes foram anunciados, por ordem alfabética, após a apuração de mais de 4.800 notas atribuídas por 30 jurados
acritica.com ---

A Comissão Organizadora do Concurso de Porta-Estandarte e Rainha do Folclore do boi Garantido anunciou no início da noite de segunda-feira (20), na Cidade Garantido, os nomes das finalistas. Para ocupar o cargo de Rainha do Folclore continuam na disputa: Barbara Kelly, Haillane Santos, Isabelle Dias, Islla Pessoa, Juliana Silva, Mayra Dias, Milena Albuquerque, Nicole Reis, Stella Cunha e Thays Sampaio e para Porta-Estandarte estão classificadas: Adrisa de Góes, Ângela Barros, Daniela Tapajós, Everlin Fernandes, Jéssica Gomes, Larissa Beltrão, Natália Priscila, Rayssa Bandeira Shirley Gomes e Yapuana Rocha.Os nomes foram anunciados, por ordem alfabética, após a apuração de mais de 4.800 notas atribuídas por 30 jurados.

 A final do concurso para Porta-Estandarte será no dia 30, a partir das 18hs, no Convention Center, com quadro de jurados renovado. Na disputa, as candidatas usarão indumentária específica e um estandarte oficial do Garantido. A final para Rainha do Folclore acontece dia 31, no mesmo local e horário.

 “Prevaleceu a decisão dos jurados. Foi uma disputa acirrada com diferenças de décimos de uma candidata para outra. E com certeza teremos duas grandes representantes dos novos itens”, comentou o presidente Adelson Albuquerque.

 O vice-presidente do Boi Garantido, Fábio Cardoso, observou equilíbrio na semifinal e disputa acirrada. A presidente da Comissão Organizadora, Carla Garcia, informou que haverá reunião com as candidatas para repassar mais detalhes da final. “Com certeza teremos dois itens campeões, como de costume. Nossa intenção é encontrar um item a altura do Garantido, vencedor, independente de ser parintinense ou não”, afirmou. Na semifinal, o concurso para Rainha do Folclore teve a apresentação de 26 candidatas, por 10 vagas na final. No concurso para Porta-Estandarte, 15 candidatas entraram na disputa pela classificação na final.       

*com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade