Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
povo_D5E8DB7C-0B08-4A58-8C46-9358BD0DC94D.jpg
publicidade
publicidade

MÚSICA

Garantido disponibiliza versão oficial de toadas do CD 2019 no YouTube

CD "Nós, O Povo" será lançado no dia 30 de março em Parintins. Boi também vai disponibilizar as obras no Spotify até quarta-feira (13)


10/03/2019 às 16:56

O Garantido presenteou a galera Vermelha e Branca neste domingo (10) disponibilizando no seu canal do YouTube, a versão oficial das toadas do CD 2019 "Nós, O Povo", gravado em Manaus, no ABM Studio. O torcedor acessa o canal do Boi do Povão pelo link do canal

A obra que será lançada dia 30 de março em Parintins, com a participação de todos os itens oficiais tem 23 lindas toadas e foi produzido por Enéas Dias, Adriano Aguiar, Valdenor Filho e Alder Oliveira.

Até a quarta-feira (13), as obras estarão disponíveis também no Spotify, informou o vice-presidente, Messias Albuquerque.

Segundo Fábio Cardoso, o Garantido presenteia sua nação com um CD de alta qualidade sonora, emoção e estratégico no projeto de arena.

"Até o lançamento do nosso CD o Povo Garantido estará com todas as toadas na ponta da língua. Parabenizo a cada compositor, músico e a você torcedor que acompanhou este processo nas nossas redes sociais", disse o presidente do Boi Garantido.

Nesta semana o Garantido iniciará em Parintins os ensaios da Batucada para o lançamento do CD "Nós O Povo".

publicidade
publicidade
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
Beyoncé lança documentário na Netflix e álbum sobre apresentação no Coachella
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.