Publicidade
Entretenimento
TOADAS

Boi Garantido divulga toadas do CD ‘Magia e Fascínio no coração da Amazônia’

As músicas serão o “fio condutor” das três noites de disputa no Bumbódromo durante o Festival de Parintins. As gravações devem começar logo e o lançamento deve ser em março 13/01/2017 às 14:58 - Atualizado em 13/01/2017 às 15:30
Show 933953
Foto: Evandro Seixas/Arquivo AC
acritica.com Manaus (AM)

A relação com 21 toadas que vão compor o repertório do CD "Magia e Fascínio no coração da Amazônia" foi divulgada nesta sexta-feira (13), no Curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido), em Parintins (AM).

As músicas, que também serão o "fio condutor" das três noites de disputa na arena Bumbódromo, foram divulgadas pelo presidente Adelson Albuquerque e  pelo vice  Fábio Cardoso.  "Com certeza estão nessa lista toadas que serão eternizadas na memória do torcedor encarnado", resumiu Adelson Albuquerque.

A toada tema ficou com o compositor Demétrius Haidos. Nomes históricos como Paulinho Du Sagrado e Tadeu Garcia confirmaram toadas no disco, assim como os "Baías", Marcos Moura, Enéas Dias e João  Kenedy, que emplacaram quatro músicas. Maurício Filho voltou a entrar com toadas de galera. Mencius Melo, Sebastião Júnior  e Murilo Maia também confirmaram obras no produto fonográfico.

Fábio Cardoso afirmou que a avaliação  é  positiva e tem certeza que as melhores toadas foram escolhidas. "O torcedor do Garantido ficará muito feliz e as toadas serão o combustível que ajudará na conquista de mais um título da Baixa do São José", afirmou.  

Cardoso também adiantou que as gravações  começam  imediatamente. "A previsão de lançamento é março", disse. Ele não descartou a gravação do DVD. Ouça as toadas na Rádio Garantido e no SoundCloud.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade