Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Vida

Garantido e Caprichoso agitam o fim de semana com muito boi-bumbá

Garantido traz uma homenagem ao pajé André Nascimento, com a “Noite da tradição indígena”. Já Caprichoso traz homenagem à sinhazinha do Boi, Tainá Valente, com o tema “Cem anos de exaltação folclórica”



1.jpg
Caprichoso e Garantido
26/04/2013 às 09:57

Após o sucesso do Curral do Garantido em Manacapuru, o Movimento Amigos do Garantido (MAG), realizará neste sábado (27), no Centro de Convenções (Sambódromo), uma homenagem ao pajé André Nascimento, com a “Noite da tradição indígena”.

A festa começa às 21h, com a participação do apresentador Israel Paulain, Márcia Siqueira, Leonardo Castelo, Caetano Medeiros, Carlinhos do Boi, além da Batucada Encarnada e do Garantido Show. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Azul

A galera do boi Caprichoso pediu, o Movimento Marujada atendeu. Agora o Bar do Boi será realizado todos os finais de semana
durante esta temporada. Neste sábado (27), a festa será da sinhazinha do Boi Caprichoso, Tainá Valente, com o tema: “Cem anos de exaltação folclórica”.

Seguindo o formato da última edição, o evento será realizado a partir das 16h, na Arena Vip do Tropical Hotel.

A festa terá como atrações Arlindo Junior, Edilson Santana, Canto da Mata, Salomão Rossy, Prince do Boi, Klinger Araújo e Anderson Pavarotti.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.