Publicidade
Entretenimento
Vida

Garantido em contagem regressiva para gravação do DVD

Os ensaios da Batucada serão retomados nesta quinta-feira (14) após a pausa feita para o carnaval. 14/02/2013 às 16:52
Show 1
Boi Garantido se prepara para gravação de DVD em comemoração ao centenário
acritica.com Manaus (AM)

 O Boi Garantido já está em contagem regressiva para o primeiro grande movimento do ano em Parintins, a gravação do DVD 2013 o Boi do Centenário. O bumbá, mais vezes campeão da terra vai mostrar mais uma vez porque é o boi que rouba corações e arrasta multidões. Faltando nove dias para o evento, diversas equipes em diferentes áreas trabalham para fazer o melhor para a maior nação da ilha.

De acordo com o presidente Telo Pinto, a ordem é deixar a casa do Garantido em perfeito estado para receber os torcedores de Parintins e de outras cidades que já confirmaram presença. “Quem tem estado em nossos ensaios tem se emocionado com as nossas lindas toadas, a Batucada e as nossas coreografias. O momento é de responsabilidade e muito trabalho, e mais uma vez o Garantido vai mostrar porque é o mais querido da ilha”, disse o presidente Telo Pinto.


Os ensaios da Batucada serão retomados nesta quinta-feira (14) após a pausa feita para o carnaval. “Nós estamos convocando a nossa nação a comparecer a Cidade Garantido. As movimentações em nosso curral são uma mostra do que prepara o Garantido para a gravação do DVD especial do centenário”, destacou o apresentador Israel Paulain.

O coordenador de eventos do Garantido Jean Jorge Rodrigues afirmou que até 15 de fevereiro os torcedores e simpatizantes do único pentacampeão de Parintins podem adquirir ingressos e áreas vip com preços mais baixos. “Vale lembrar que todos os sócios do Garantido em dias com suas mensalidades até o mês de dezembro terão direito a entrada e sorteio de uma moto 150 cilindradas”, enfatizou. A gravação do evento acontece no dia 23 na Cidade Garantido.

Publicidade
Publicidade