Publicidade
Entretenimento
GARANTIDO

Garantido finaliza gravação do CD 'Magia e Fascínio no Coração da Amazônia'

A produção do CD 2017 conta com assinatura de Alder Oliveira, Fred Góes e Beneth Carlos 10/03/2017 às 09:07
Show  sk sdfl
acritica.com

O Boi Garantido finalizou esta semana em Parintins a pré produção e a maior parte da gravação do CD “Magia e Fascínio no Coração da Amazônia”. O produto fonográfico do bumbá vermelho e branco inicia a última fase em Manaus no ABM Studio do técnico Alison Low.   A produção do CD 2017 conta com assinatura de Alder Oliveira, Fred Góes e Beneth Carlos.

Segundo o violonista e produtor,  Alder Oliveira, durante cerca de 30 dias, no estúdio Parintins Music, o maestro Beneth Carlos gravou instrumentos de corda, teclados, Batucada, participação da galera e outros sons. Em Manaus, serão inseridos as vozes de Sebastião Junior, Israel Paulain, backings e demais participantes, além de metais. Os processo de mixagem e masterização cabem a Alison Low, que também cuidará do som do Bumbódromo do Boi do Povão.   

“Estamos na fase final e posso afirmar que o Garantido terá um CD incrível. Em breve estaremos entregando o serviço para o presidente Adelson, vice Fábio e para a diretoria para que em abril o CD seja lançado”, argumentou Alder.

O presidente Adelson Albuquerque que presenciou parte dos trabalhos está convicto que o Garantido colocará nas mãos dos sócios e torcedores um produto de extrema qualidade. “Parabenizamos nossos músicos e compositores pelo trabalho. Estamos focados no nosso projeto de arena e o CD é parte fundamental na conquista do bicampeonato”, enfatiza.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade