Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
boi_garantido.JPG
publicidade
publicidade

BOI VERMELHO

Garantido homenageia 'Perrechés do Brasil' em feijoada no próximo domingo (3)

A Feijoada do Item 19 terá como atrações musicais, além do Perreché do Brasil Ivo Meirelles, o levantador oficial do Garantido, Sebastião Jr, entre outros


27/05/2018 às 13:28

“Perrechés do Brasil”, termo que descreve os torcedores louco-apaixonados pelo Bo-Bumbá Garantido de todo o Brasil, e que dá nome a uma das faixas do CD oficial de toadas do Boi do Povão em 2018, também é o tema da Feijoada do Item 19 - Galera -, que o Comando Oficial do Garantido realiza no próximo domingo (3), no Centro de Convivência da Aparecida, a partir das 12h.

“Esse evento é uma justa homenagem aos torcedores apaixonados pelo Boi Garantido espalhados por esse Brasil afora que comparecem ao Festival e se juntam aos outros milhares de perrechés, formando o Item 19, a nossa querida Galera. Item que em todos os anos de Festival recebe nota 10”, explica Paulo Silveira, coordenador do Comando Oficial do Garantido em Manaus.

A Feijoada do Item 19 terá como atrações musicais, além do Perreché do Brasil Ivo Meirelles, o levantador oficial do Garantido, Sebastião Jr, o cantor Uendel Pinheiro e a participação especial da DJ Layla Abreu. Mas está enganado quem achar que a festa termina após a feijoada. O Comando Oficial está organizando o “Arrastão Encarnado”, um trio elétrico comandado por Sebastião Jr, Ivo Meirelles e convidados que será posicionado em frente ao Centro de Convivência para animar a galera vermelha e branca.

Toada e clipe

A toada ‘Perrechés do Brasil’, composição de Ivo Meirelles, Sandro Putinok e Vanderlei Alvino, reflete com maestria a paixão dos torcedores do Garantido dos quatro cantos do país especialmente porque foi criada e cantada por torcedores de outros estados. A toada teve clipe gravado por Meirelles no Rio de Janeiro e São Paulo, com a participação de convidados e de três itens importantes do Boi, o apresentador Israel Paulaim, o levantador de toadas Sebastião Jr e a cunhã-poranga Isabele Nogueira.

As camisas oficiais (ingressos) da Feijoada estão sendo vendidas a R$ 40,00 nos seguintes pontos de venda: Loja Parintins SUNSET - Shopping Parque 10 Mall, Shopping São Jose - Zona Leste, Centro de Convivência de Aparecida e Academia Live da Djalma Batista.

Serviço

O que: Feijoada do Item 19 - Perrechés do Brasil
Data: domingo (3)
Local: Centro de Convivência da Aparecida (rua Wilkens de Matos, s/n – Nossa Sra. Aparecida)
Ponto de vendas: Loja Parintins Sunset - Parque 10 Mall (Av. Tancredo Neves, 654 – Parque 10 de Novembro), Shopping São José – Zona Leste, Centro de Convivência de Aparecida e Academia Live da Djalma Batista.

*Com informações de assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
Abrigo Moacyr Alves realiza no próximo final de semana a 10ª Feijoada Beneficente
Obra na Constantino Nery receberá nome de ministro que lutou pela Zona Franca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.