Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Árvore de Natal

Garantido inaugura árvore de Natal gigante e inicia ensaios

Boi Garantido inaugurou árvore na Cidade Garantido. Estrutura vai estar disponível à visitação da comunidade



1.jpg Boi Bumbá Garantido inaugurou árvore de Natal gigante
20/12/2012 às 11:18

O Boi Garantido mantém a tradição de montar uma árvore de Natal  dentro da Cidade Garantido.  Com mais de 25 metros de altura, a maior árvore de Natal de Parintins foi inaugurada durante um evento que contou com a participação de torcedores, sócios, membros da diretoria do boi, Comissão de Artes, Conselhos de ética e fiscal e do apresentador Israel Paulain que comandou a festa.

A árvore de natal do Boi do Centenário foi confeccionada pelo artista Augustinho Rodrigues e equipe e contou ainda com atuação do pessoal de elétrica do bumbá chefiada por Clemilto Careca. São pelo menos 300 metros de neon, tecido, ferro e esculturas utilizados na construção da árvore.    



Ensaios

Ainda dentro da programação de final de ano do Garantido, a partir desta quinta feira, 20, o pentacampeão de Parintins inicia os ensaios da Batucada em preparação à gravação do seu 3º DVD. Os músicos irão trabalhar em princípio com repertório composto por toadas antológicas que poderão estar no trabalho audiovisual. Está confirmada a participação de Israel Paulain.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.