Publicidade
Entretenimento
Vida

Garantido inicia os ensaios para gravação de DVD em Manaus

O clima de ensaio já dá o tom do que virá nos ensaios e até o Festival Folclórico de Parintins 14/03/2013 às 23:53
Show 1
Garantido em primeiro dia de ensaio
Camila Pereira Manaus (AM)

Cerca de sete mil pessoas de vermelho e branco participaram, na noite desta quinta-feira (14), do primeiro dia de ensaio técnico para a gravação do DVD e ‘Red-Ray’ do Garantido - O Boi do Centenário que acontecerá neste sábado (16), no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo).

O clima de ensaio já dá o tom do que virá nos currais até o Festival Folclórico de Parintins 2013. De acordo com o vice-presidente Marco Aurélio Medeiros, uma grande estrutura foi montada para dar continuidade ao que começou na ilha encantada, em fevereiro deste ano, no curral de Lindolfo Monteverde.

"Evidentemente teremos surpresas, mas é a continuação de um grande trabalho. Esperamos fazer uma grande festa. Estamos com o pique total, motivados pelo que vem pela frente", acrescentou o Medeiros.

Para o presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Rivaldo Pereira, este é apenas o primeiro passo para uma grande festa. “Esta foi uma decisão muito sábia e valoriza a galera do Garantido. No sábado, teremos a produção de um grande espetáculo, um dos melhores e maiores já produzidos. Será uma festa inesquecível. Quem vier aos ensaios, poderá sentir o que é o projeto de arena do Garantido 2013”, garantiu Rivaldo.

Participarão da festa Tony Medeiros, Paulinho Farias, Israel Paulain e João Batista Monteverde. “Vamos trazer a essência da baixa do São José. Este DVD é mais do que especial porque trará nas toadas a história do Garantido”, destacou Rivaldo.

Para a montagem do espetáculo, participam do show mais de 300 pessoas, 250 vindas de Parintins. “Trouxemos toda a ‘Baixa de São José’ para brincar boi em Manaus. Tudo isso para registrar com grande brilho a segunda parte de gravação do DVD ‘Garantido – O Boi do Centenário’ que, diga-se de passagem, foi um sucesso em Parintins”, declara Fréd Goés, presidente da Comissão de Arte do Garantido.

A produção do espetáculo está sendo coordenada pela Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido e pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG). Mesas e camarotes já estão esgotados, mas ainda dá tempo de garantir ingressos para a área VIP (R$ 50) e pista (R$ 25), que dão direito à camisa oficial do centenário. As entradas estão à venda na entrada do Sambódromo. Mais informações pelo telefone (92) 9328-2981.

Publicidade
Publicidade