Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Vida

Garantido leva multidão para lançamento de DVD no Centro de Convenções

A festa, que foi produzida pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG), começou por volta das 22h30 com os levantadores Hamiraldo da Mata e Leonardo Castelo que esquentaram a galera vermelha e branca com um mix de toadas antigas e novas



1.jpg Garantido se apresenta em Manaus
09/06/2013 às 21:05

O boi Garantido levou milhares de pessoas ao sambódromo na noite deste sábado (9) para o lançamento do DVD/CD “Garantido, o boi do Centenário”. A festa, que foi produzida pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG), começou por volta das 22h30 com os levantadores Hamiraldo da Mata e Leonardo Castelo que esquentaram a galera vermelha e branca com um mix de toadas antigas e novas.

Logo depois da meia-noite foi a vez de subir ao palco, Sebastião Júnior, o levantador oficial do Garantido; Israel Paulain, o apresentador oficial que cantaram acompanhados da Batucada encarnada. Com um repertório que praticamente reproduzia o sei lista do produto áudio visual, os dois se revezaram no palco, por mais de duas horas. A cunhã Tatiane Barros e a porta-estandarte Verena Assis participaram do espetáculo encarnado, evoluindo para a platéia.

“Venho todos os anos para a festa de lançamento e estou gostando muito do que vejo hoje. Acho que nosso boi tem muitas toadas  lindas que devem nos ajudar a ganhar o título de campeão do Centenário”, avaliou Isaac Cohen, que estava acompanhado de um grupo de amigos.

Na opinião de Rivado Pereira, presidente do MAG, a festa serviu para mostrar que todos estão unidos em nome de uma só meta, que é a vitória. “Nosso público é fiel e sempre comparece aos nossos eventos, por isso estamos muito feliz com o resultado que estamos vendo hoje”, constatou, completando ter certeza que no dia primeiro de junho todos estarão comemorando a vitória.

Para Telo Pinto, presidente do Garantido, os torcedores de Manaus estão de parabéns. “É inegável a força que a Nação vermelha e branca tem em todos os lugares, mas é inegável que Manaus  nos recebe muito bem e nos emana força para fazermos essa linda festa. Agora é só esperar a apresentação no final de junho, que com certeza será belíssima”, finalizou.

Feijoada

As camisas para a tradicional feijoada do MAG, que acontece dia 15 de junho, no próximo sábado,  no Centro de Convivência do Idoso, na Aparecida, já estão a venda no escritório do Movimento (edifício Rio Mar 3º andar, Largo São Sebastião, Centro.). Maiores informações pelo telefone 9328-2981.

*Com informações de assessoria.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.