Publicidade
Entretenimento
Vida

‘Gata do Arrocha’ embala noite romântica neste fim de semana

Paraense radicada em Manaus embala casais apaixonados em dois eventos na capital 12/06/2015 às 11:03
Show 1
Aos 25 anos Mary Rodrigues, a Gata do Arrocha, tem se destacado no cenário musical romântico da capital amazonense
Paulo andré nunes ---

Com seu gingado caliente e uma voz que vem arrebatando cada vez mais fãs, a cantora Mary Rodrigues, 25, é uma das sensações das noites de Manaus. O sucesso que ela vem fazendo é tanto que ganhou o singelo apelido de “A Gata do Arrocha” dos fãs. Ela é uma das atrações de dois eventos que vão embalar os enamorados hoje e amanhã. Nesta sexta, se apresenta no Rancho Sertanejo, a partir de 21h, no “Baile dos Namorados” , que terá a presença de Beto Barbosa, o “Rei da Lambada”, Berg Guerra e Edu Guedes. Já no sábado ela canta na Esquina do Bolero, no bairro Santo Antônio, no show que terá o cantor Waldo César.

“Eu acabei adotando esse apelido após eu ter gravado o 8º CD e as pessoas começarem a me chamar de ‘linda’ e ‘gata’. E adotei o ‘Gata do Arrocha’ como nome artístico”, disse ela, que é natural de Belém e mora há 10 anos na capital amazonense.

Mary, cujo nome completo é Mariana Cristina Rodrigues de Souza, interpretava pop nacional e MPB no início da carreira, na época em que residia em Boa Vista.

Após participações em algumas bandas daquela cidade, como por exemplo no grupo musical “As Indomáveis” ela começou a sua carreira solo com o nome de “Marina Som”.

Já em Manaus, ela flertou com o sertanejo, mas acabou contagiada, mesmo, pelo ritmo do arrocha.

“Eu tinha que seguir um ritmo que me divulgasse mais e, depois do sertanejo, comecei a investir há dois anos no arrocha. E está dando certo”, explicou a artista, fã da cantora country canadense Shania Twain. “No Brasil minha influência é a Paula Fernandes”, frisa a artista.

Em Manaus, a Gata do Arrocha já se apresentou em locais tradicionais do sertanejo e arrocha como o Clube Municipal, Festa Clube, Empório e Esquina do Bolero, só para citar alguns desses points.

Após os shows deste final de semana ela já tem confirmadas apresentações no dia 27, quando vai à Vila de Balbina, e no dia 4 de agosto no Beijo da Vaca, em Novo Israel.

Mãe-empresária se ‘vira nos 30’

A mãe de Mary Rodrigues, Suzana Souza, também é a sua empresária, contratando shows e organizando a carreira artística da cantora. A dedicação à filha fez com que ela sofresse um acidente há três anos em Uruará, interior paraense, quando se dirigia para Altamira, para fechar contratos de novas apresentações da filha.

“Nosso microônibus bateu em uma barreira e quase caiu no rio Uruará. Faltaram 200 metros. Se eu caio ‘já era’ pois não sei nadar”, explica a mãe-empresária.


Publicidade
Publicidade