Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

George Clooney e namorada sofrem intoxicação alimentar após jantar, na Itália

O casal e um grupo de amigos comeram em um restaurante da cidade de Cernobbio, local onde Clooney mantém uma casa de campo luxuosa. Horas depois de ingerir a comida, todos passaram mal, segundo fontes citadas pelo site



1.jpg George Clooney e a namorada Stacy Keibler
06/07/2012 às 18:47

O ator George Clooney e a namorada Stacy Keibler sofreram intoxicação alimentar após um jantar na Itália na quarta-feira (4). As informações são do site de notícias sobre celebridades "TMZ".

O casal e um grupo de amigos comeram em um restaurante da cidade de Cernobbio, local onde Clooney mantém uma casa de campo luxuosa. Horas depois de ingerir a comida, todos passaram mal, segundo fontes citadas pelo site.



Stacy chegou a relatar em seu perfil no Twitter o sofrimento no dia seguinte. "Finalmente tivemos uma refeição ruim na Itália, todo mundo que comeu com a gente está com intoxicação alimentar. Pelo menos eu ainda estou aqui", escreveu a atriz e modelo.

O gerente do restaurante alega que o grupo não se intoxicou em seu estabelecimento. Apesar da indisposição, os atores e seus acompanhantes não precisaram visitar o hospital.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.