Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Buzz

George Clooney pensa em se candidatar ao governo da Califórnia, afirma tabloide

Informações preliminares dão conta de que o ator seria um grande amigo de Barack Obama, e que o próprio presidente dos EUA estaria fazendo a cabeça de Clooney para mergulhar na política



1.jpg George Clooney é um grande amigo do presidente Barack Obama
12/01/2015 às 11:46

O homenageado do 72º Globo de Ouro parece estar bem cotado pelo presidente dos Estados Unidos. De acordo com o tabloide The National Enquirer, o ator George Clooney pode entrar na política americana a hora que quiser. Tudo porque, de acordo com fontes, este é um dos maiores desejos de Barack Obama. 

Ainda segundo o tabloide, as conversas sobre o assunto entre os dois teriam dado frutos: George estaria pensando em se candidatar ao governo da Califórnia. A decisão teria sido tomada com base em uma grande e respeitosa amizade entre George e o presidente, que, conforme a publicação, sempre estão em contato um com o outro.



A admiração e respeito ao ator de Hollywood não parte só de Barack, mas sim de toda a família Obama. O presidente dos EUA já teria convidado Clooney e sua esposa Amal Alamuddin para jantar na Casa Branca. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.