Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Buzz

George Clooney planeja pegadinha que pode "acabar com carreira de Brad Pitt"

Questionado sobre como será a pegadinha, Clooney apenas respondeu: "Tenho trabalhado nisso há dois anos. Não vou dizer, mas saiba que vai dar certo"



1.jpg Brad Pitt e George Clooney conversam durante o Critics Choice Movie Awards, em Los Angeles (12/1/12)
27/01/2012 às 18:13

George Clooney, conhecido por pregar peças nos colegas de set de filmagem, disse que prepara uma nova pegadinha para o amigo Brad Pitt. "Eu tenho feito coisas terríveis às pessoas. Muito, muito horríveis", disse ele, informou o site da revista "People". "Agora estou trabalhando em algo para Brad Pitt que pode acabar com sua carreira", afirmou.

Questionado sobre como será a pegadinha, Clooney apenas respondeu: "Tenho trabalhado nisso há dois anos. Não vou dizer, mas saiba que vai dar certo".



Se a brincadeira for concretizada, Pitt se juntará à lista de "vítimas" de Clooney, que inclui a atriz Julia Roberts. Ao mandar o roteiro de "Doze homens e um segredo" para ela, Clooney colocou uma nota de 20 dólares no meio das páginas, com um bilhete. "Sei que você ganha 20 por filme. Então aceite o pagamento adiantado”, brincando com o fato de Julia receber 20 milhões de dólares por filme.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.