Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Buzz

Gerard Butler entra na justiça e processa produtora de filme

No processo do ator, ele enfatiza que a sua ligação com o filme foi usada para vender previamente os direitos de distribuição



1.jpg Gerard Butler
19/02/2013 às 10:42

O galã de Hollywood Gerard Butler entrou na justiça e vai processar os produtores do filme “Motor City”. Antes mesmo de começar a gravar, o longa foi cancelado em agosto de 2012 por problemas na agenda da produtora.

No processo do ator, ele enfatiza que a sua ligação com o filme foi usada para vender previamente os direitos de distribuição, além de aumentar o financiamento que a produtora receberia.

Após meses negociando, Gerard conseguiu um acordo, em que ganharia quatro milhões de dólares, o equivalente a oito milhões de reais, como remuneração fixa, além de dois milhões de dólares, o equivalente a quatro milhões de reais, como uma compensação. Porém um advogado da produtora afirma que não havia nenhum acordo feito por escrito.   


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.