Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Buzz

Gérard Depardieu é preso por pilotar moto alcoolizado e causar acidente

Ele já tem um longo histórico de alcoolismo e outros excessos, fez um teste para medir o teor alcoólico em seu sangue e o resultado foi de 1,8 grama, quando o máximo permitido na França é de 0,5 grama por litro de álcool no sangue.



1.jpg Ator Gérard Depardieu
30/11/2012 às 12:07

O ator Gérard Depardieu sofreu um acidente de moto, nesta quinta-feira (29) em Paris. Ele estava embriagado e foi conduzido à delegacia até ficar sóbrio, segundo informação da agência France-Presse.

Gérard que tem um longo histórico de alcoolismo e outros excessos, fez um teste para medir o teor alcoólico em seu sangue e o resultado foi de 1,8 grama, quando o máximo permitido na França é de 0,5 grama por litro de álcool no sangue.

O ator caiu da Scooter que pilotava, machucando o cotovelo.

Reincidente

Em agosto deste ano, um motorista em Paris apresentou queixa de agressão contra Gérard e contou que o ator bateu em seu carro com sua Scooter e ainda lhe deu um soco no rosto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.