Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gerlane volta ao barco do Peladão a Bordo e os grupos começam a se modificar no reality show

Participante desbancou Millany na última sexta-feira (28), conquistando 71% dos votos do público para permanecer na disputa 01/12/2014 às 20:40
Show 1
Volta de Gerlane ao barco do Peladão a Bordo dividiu opiniões
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

A volta de Gerlane ao barco do Peladão a Bordo na noite da última sexta-feira (28) deixou as participantes do reality agitadas. Ela, que obteve 71% dos votos para permanecer no programa, contra apenas 29% da eliminada Millany, voltou com moral e correu para contar a novidade às amigas Jéssyca Gomes e Brena, as mais próximas de Gerlane no confinamento.

“Voltamos um pouquinho no tempo e mostramos como foi a preparação da Millany e da Gerlane para saírem do barco e participarem do programa ao vivo com a Nathália Nascimento, na sexta (28). Depois mostramos a volta da Gerlane e como as outras participantes receberam a permanência dela e a saída de Millany. Quando a Gerlane entrou no barco ela passou rapidamente pela sala e deu apenas ‘oi’ para as meninas que estavam lá. Em seguida subiu direto para a suíte da rainha, onde contou tudo para Jéssyca Gomes e Brena. Maylin, Jessica Lima e Thais, que antes eram mais afastadas das outras meninas, estão mais integradas ao grupo”, resumiu  coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Viera.

Para as amigas, Gerlane conta que a maioria do público votou para que ela ficasse, o que faz com que as meninas acreditem que isso é uma resposta positiva dos telespectadores às atitudes delas no barco. “As três ficam confiantes, tendo a certeza de que estão no caminho certo. Além disso, as outras meninas passam a ver a Gerlane como uma participante forte na disputa pela coroa”, diz o coordenador.

Ainda no programa desta segunda-feira (1), o público conferiu como foi o luau que as meninas tiveram na praia, ao som do músico Adonai Chacon, com direito a comida e bebida à vontade, além de uma decoração temática.

A semana promete ser quente no reality, com mais uma eliminação à vista. “Ainda não podemos dar muitos detalhes, mas já dá para adiantar que a próxima eliminatória vai acontecer em breve e será uma prova de fotografia”, antecipou João Artur Vieira.

Publicidade
Publicidade