Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
Buzz

Gesto obsceno de MIA durante Super Bowl causa polêmica

A cantora mostrou o dedo médio para as câmeras e disse a palavra “fuck”, em um tom quase inaudível em comparação ao restante da música “Give Me All Your Luvin”, de Madonna



1.jpg Cantora MIA faz participação durante o show de Madonna no Super Bowl
07/02/2012 às 10:26

A apresentação de Madonna durante o intervalo do Super Bowl no último domingo (5) fez a rede de televisão NBC e a NFL, entidade que regula o futebol americano no país, pedir desculpas aos espectadores.

O motivo do incômodo teria sido a cantora MIA. Em sua participação na música “Give Me All Your Luvin”, novo single da rainha do pop, ela mostrou o dedo médio para as câmeras e disse a palavra “fuck”, em um tom quase inaudível em comparação ao restante da música.



Assistido por 110 milhões de pessoas apenas na televisão, o incidente incomodou os representantes da NBC e da NFL. “O gesto obsceno na performance foi completamente inapropriado e decepcionante e pedimos desculpas aos nossos fãs”, afirmou Brian McCarthy, porta voz da NFL.

A NBC deixou a tela borrada durante menos de um segundo, em uma tentativa falha de esconder o gesto. “Nosso sistema demorou para esconder o sinal inapropriado e nós pedimos desculpas aos nossos espectadores”, disse Cristopher McCloskey, representante do canal.

A polêmica lembrou outro momento no Super Bowl, ocorrido em 2004. Na ocasião, Janet Jackson e Justin Timberlake se apresentavam, quando um dos seios da cantora ficou à mostra por menos de um segundo. Na época, a rede CBS sofreu várias críticas da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos por permitir exibição de nudez. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.