Domingo, 19 de Maio de 2019
Buzz

Geyse Arruda fala sobre 'Book Rosa' e revela que não aceita propostas por causa da família

Geyse ainda garantiu receber esse tipo de proposta diariamente mas que apesar da ‘tentação’ não se imagina fazendo programas 



1.jpg
Geyse Arruda
08/07/2015 às 15:39

A personalidade da mídia Geyse Arruda resolveu se pronunciar sobre a polêmica do “Book Rosa”, levantada pela novela “Verdades Secretas” do autor Wlacyr Carrasco. A ex-participante do reality “A Fazenda” afirmou ao site de notícias da Record que a preocupação com a família foi o motivo pelo qual não aceitou nenhuma das propostas até hoje.

“Eu tenho medo de fazer e as pessoas descobrirem. Como seria isso para minha mãe? Eu penso muito nela, no meu pai que é um senhor muito rígido. Só em pensar no desgosto que eu daria para eles, não me imagino fazendo isso, mas é tentador”, disse.

Geyse ainda garantiu receber esse tipo de proposta diariamente: “Por e-mails, agenciadores… Quando você aparece na TV, posa nua e de alguma forma trabalha com o corpo, como é o meu caso, você acaba chamando atenção e atraindo os desejos dos homens que oferecem dinheiro, carro, viagens e são propostas por contrato assinado”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.