Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Buzz

Gianecchini visita Israel em viagem especial

O roteiro da viagem inclui ainda Tel Aviv, a região do Mar Morto, o sítio arqueológico de Masada, a região Norte de Israel e a cidade antiga de Cesareia, o porto de Haifa, Safed (a cidade cabalística) e Jerusalém



1.jpg O ator Reynaldo Gianecchini visita o Muro das Lamentações, em Israel (29/5/12)
29/05/2012 às 16:55

O ator Reynaldo Gianecchini está em Israel a convite do Ministério do Turismo do país, acompanhado de sua mãe Heloisa e de alguns amigos, em uma visita de agradecimento especialmente elaborada para ele. Recentemente, o ator venceu uma luta contra um câncer linfático.

Até agora, Gianecchini visitou o Muro das Lamentações, em Jersusalém. O roteiro da viagem inclui ainda Tel Aviv, a região do Mar Morto, o sítio arqueológico de Masada, a região Norte de Israel e a cidade antiga de Cesareia, o porto de Haifa, Safed (a cidade cabalística) e Jerusalém, cidade considerada sagrada para as três principais religiões monoteístas do mundo.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.