Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gianne Albertoni analisa candidatas e fala sobre beleza em entrevista

Aos 33 anos, 58 kg e 1,81 m, Gianne já desfilou para as grifes mais famosas do Brasil e fez história nas passarelas internacionais, como uma das top models brasileiras mais requisitadas e influentes 18/12/2014 às 21:22
Show 1
Gianne Albertoni
EQUIPE PELADÃO ---

Se tem uma coisa da qual a modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni entende, é de passarela. E foi com a missão de analisar um desfile com as concorrentes do Peladão a Bordo que Gianne desembarcou em Manaus há poucos dias e elegeu duas finalistas para a final do reality, que será na próxima segunda-feira 22.

Aos 33 anos, 58 kg e 1,81 m, Gianne já desfilou para as grifes mais famosas do Brasil e fez história nas passarelas internacionais, como uma das top models brasileiras mais requisitadas e influentes. No Peladão a Bordo. Albertoni encarou o desafio de ser jurada e elegeu Jéssica Lima e Maylin Menezes para se juntarem à Taila Araújo na final. “Acho as mulheres daqui incríveis. E não só de Manaus, porque já fui para Parintins também e vi de perto essa mistura de raça que vocês tem. É todo um gingado, uma alegria, esse calor característico. As mulheres daqui encantam, têm um brilho diferente”, relatou.

Descoberta por um fotógrafo quando passeava de bicicleta no Parque Ibirapuera, em São Paulo, aos 13 anos (já com 1,80 m), Gianne nunca participou de um concurso de beleza como candidata, mas está inserida neste universo. “Já apresentei e fui jurada de vários, mas nunca nesse contexto de reality show. Acho muito legal dar essa oportunidade às meninas, porque muitas delas não sabem como se introduzir no mercado. Os concursos deixam o sonho mais próximo da realidade. Especificamente para escolher a Rainha do Peladão, é preciso olhar o ‘todo’, o conjunto de cada candidata, pois não basta ter o perfil de modelo. Conta muito também a atitude, a segurança e a força necessárias para carregar esse título ao longo de um ano”, considerou a top model.

NOVOS PROJETOS

Cada vez mais consolidada na carreira de atriz e apresentadora, Gianne se prepara para colocar em prática novos projetos e dar continuidade a outros, em 2015. “Acabei agora A Fazenda Online, onde comandava um programa na web com entrevistas exclusivas e bastidores sobre o reality. Mas ainda seguindo a linha de Web TV, vamos começar o “De Carona”, em que as pessoas se inscrevem e a gente as leva para darmos uma repaginada no visual. Tem também o “Dica Albertoni”, como tudo sobre moda, saúde, beleza e maquiagem”.

Gianne Albertoni é formada em Jornalismo e Artes e Cênicas. Ela já ganhou papéis de destaque em produções da sétima arte, atuando em filmes como “Xuxa Popstar”, “Malu de Bicicleta” e os mais recentes “Muita Calma Nessa Hora” 1 e 2, onde contracenava com Fernanda Souza, Andreia Horta, Bruno Mazzeo, Lúcio Mauro Filho e Nelson Freitas Jr., entre outros.

Blog: Gianne Albertoni, modelo, atriz e apresentadora da Rede Record

“Beleza é importante, mas acho que nunca se deve parar de aprender. Estudar, fazer um curso, estar sempre em atividade é algo que também contribui para a evolução pessoal de cada um. Além disso, a dica que eu dou para as meninas é que também estejam sempre com o psicológico preparado. Ter uma boa estrutura familiar como base é fundamental”.

Publicidade
Publicidade