Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Buzz

Giba ameniza e diz que é só uma ‘crise no casamento’

A ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv anunciou o fim do casamento de nove anos com o campeão olímpico, no Instagram, nesta quinta-feira (15)



1.jpg Traição por parte do jogador seria principal motivo de separação, o casal por pouco não se separou em janeiro deste ano
16/11/2012 às 21:38

Depois que a declaração de Pirv sobre a separação repercutiu na imprensa, Giba divulgou nota oficial apaziguando a situação. Segundo o jogador, o casal passa por uma “crise no casamento” e não estão se divorciando.

Situação semelhante aconteceu em janeiro deste ano. Os dois chegaram a se separar por pouco tempo.

Confira a íntegra da nota oficial de Giba:

Perante os fatos ocorridos desde a madrugada, venho por meio deste responder às publicações envolvendo meu nome e de minha família. Infelizmente, após nove anos, meu casamento com Cristina Pirv vem atravessando uma profunda crise que se acentuou nos últimos dias. Este será meu único pronunciamento sobre o assunto e, como já declarei em janeiro, os problemas pessoais serão resolvidos em particular e sem envolvimento da imprensa. Peço que respeitem este momento delicado e protejam meus filhos de qualquer exposição desnecessária.

Muito obrigado pelo apoio de sempre,

Time Giba


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.