Publicidade
Entretenimento
Moda

Gigante da moda feminina potiguar chega a Manaus

Com quase 25 anos de fundação da marca, a Toli ganhou devido espaço no disputado mercado fast fashion 01/09/2016 às 15:58
Show ll
A marca de moda feminina Toli aterrissa em Manaus já no clima de Verão 17
acritica.com

Manaus entra no rol das quase 40 lojas espalhadas pelo País da grife de roupa feminina Toli, cuja inauguração acontece no próximo dia 15 de setembro, no piso Castanheira, no Manauara Shopping.

A franquia Manaus é da empresária Ina Rodrigues. Queridinha das mulheres, principalmente, do Norte e Nordeste, a Toli é reconhecida nacionalmente e chega a Manaus com a mesma logística, tanto no que diz respeito à coleção, preços, arquitetura de loja, atendimento e formas de pagamento dos demais Estados.

Com quase 25 anos de fundação da marca, a Toli ganhou devido espaço no disputado mercado fast fashion, através de uma estratégia de crescimento que une design próprio e preço justo. 

De acordo com a franqueada de Manaus, Ina Rodrigues, a chegada da Toli será importante ao mercado. “Na verdade, a Toli é sempre convidada a integrar o mix de shopping pelo Brasil inteiro. Isso porque é uma marca conhecida e atua, diferencialmente, no mercado intermediário para as classes A e B”, explica a empresária.

Horizontes do Verão

A marca de moda feminina Toli aterrissa em Manaus já no clima de Verão 17 e quem estrela a campanha é ninguém menos que a modelo nacional, Patrícia Beck. Aliás, Patrícia acabou de criar um site com várias dicas de viagem com hotéis, restaurantes e museus.

E para o Verão Toli, as peças vislumbram um ampliado horizonte de possibilidades de estilo. Nelas, ressalta-se o olhar sobre diferentes paisagens revelam estampas inspiradas em flores, praias, savanas, desertos e florestas. E, como certo, o índigo volta com força. Há ainda os looks bicolores que criam possibilidades urbanas ao navy. As formas também traçam um desenho de elegância leve e super feminina.

Publicidade
Publicidade