Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gilberto Gil reacende polêmica sobre o valor do casamento de Preta: "Ela não teria esse dinheiro"

Festa aconteceu no último dia 12 e teria custado R$2 milhões. O ex-ministro contou à imprensa que a filha não gastou isso tudo, pois ganhou diversas coisas de presente 15/05/2015 às 10:38
Show 1
Preta Gil entrou na igreja acompanhada do filho Francisco e do pai Gilberto
Acritica.com Manaus (AM)

Há muita fofoca em relação ao valor do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, realizado na última terça-feira (12) no Rio de Janeiro. A festa, que "parou a cidade" por tanta suntuosidade, haveria custado R$2 milhões - segundo tem sido divulgado até agora. O valor chamou a atenção de todos e gerou polêmica. Preta foi questionada pela imprensa sobre o montante ainda na porta da igreja e foi incisiva.

"O que importa é que eu trabalhei muito, tenho condições e pude fazer um casamento dos meus sonhos e a festa que sempre sonhei para receber meus amigos e convidados", informou a noiva.

Porém Gilberto Gil, seu pai, contradisse um pouco o que a filha disse em uma declaração dada ontem (14) durante um evento em que estava presente. "Não foi isso não. Ela não teria esse dinheiro para gastar. A Preta ganhou muitas coisas das pessoas, foi quase tudo da festa de presente. São pessoas que trabalham com ela. Agora, se ela tivesse esse dinheiro, teria gastado sim. A festa foi a cara dela", disse o cantor e compositor.

Sobre o genro, o personal trainer Rodrigo Gogoy, Gil comentou, "Ele é suave e demonstra gostar muito dela. Ele também se dá muito bem com toda a família", resumiu. O pai de Preta ficou na festa até 3 horas da manhã.

Publicidade
Publicidade