Publicidade
Entretenimento
Buzz

Giovanna Antonelli adere a capinha de celular que vira hit no Brasil

Antes de encarnar um novo personagem, a intérprete, que atualmente atua em Salve Jorge, faz questão de fazer uma pesquisa detalhada para se inspirar 01/04/2013 às 07:30
Show 1
A capinha de celular em forma de soco inglês virou febre nas mãos de Helô, personagem vivida na novela 'Salve Jorge'
ACRITICA.COM ---

A atriz Giovanna Antonelli, que sempre brilha em seus trabalhos na telinha, protagonizou uma ideia para marcar, dentre outros detalhes, sua personagem Helô vivida em ‘Salve Jorge’.

Antes de encarnar um novo personagem, a intérprete faz questão de fazer uma pesquisa detalhada para se inspirar, e foi durante essa busca que nasceu a ideia da capinha de celular em forma de soco inglês que virou febre e não sai da mão da delegada.

“Eu vi em um site, achei a cara da Helô e resolvi comprar. Tem tudo a ver com ela, não é? Já vi muita gente usando por aí e acho o máximo. Adoro quando o público compra a ideia e se inspira no visual da personagem”, conta a atriz.

Além das capinhas, a atriz também costuma levar as gravações roupas, bolsas e tudo o que encontra e acha que combina com a personagem.

“Eu amo fazer pesquisas. Encarno mesmo. Tem um monte de coisas que compro e deixo aqui (no Projac). Para mim, o ator sempre tem que acrescentar e trazer algo de novo, algo criativo para a história”, diz.

Publicidade
Publicidade