Publicidade
Entretenimento
Oi?

Gisele Bündchen será 'assaltada' na abertura das Olimpíadas, diz colunista

Segundo o colunista Leo Dias, o público presente e alguns artistas que participaram do ensaio ficaram chocados com a encenação 01/08/2016 às 15:58 - Atualizado em 01/08/2016 às 16:01
Show giselle bundchen
Gisele Bundchen será 'assaltada' na abertura das Olimpíadas
acritica.com

A abertura das Olimpíadas, marcada para a próxima sexta-feira (4), promete revelar o talento de muitos artista e surpreender o público no Estádio do Maracanã. Mas de acordo com o colunista Leo Dias, quem participou do ensaio técnico realizado neste domingo (31), saiu chocado: a top Gisele Bundchen sofre um assalto na dramatização que abre os jogos.

Ainda de acordo com o colunista, no momento em que o funk carioca é exaltado, está no roteiro a entrada de super top model desfilando como se fosse a Garota de Ipanema em um imenso calçadão mas parecido com uma passarela. No meio do percurso, Gisele será assaltada por um menino.

Seguindo o roteiro, de repente, surgem dois policiais que prendem o pivete e, como num filme com final feliz, Gisele abraça o assaltante e todos comemoram. Segundo o colunista o público presente e alguns artistas que participaram do ensaio, não concordaram muito com a cena.

Publicidade
Publicidade