Publicidade
Entretenimento
Buzz

Giulia Gam diz que gostaria de convite para posar nua

Aos 46 anos de idade, a atriz disse que atualmente se preocupa muito mais com a beleza e os cuidados com o corpo 03/09/2013 às 12:16
Show 1
Giulia Gam
acritica.com ---

A atriz Giulia Gam, que interpreta Bárbara Ellen na novela “Sangue Bom”, contou em entrevista ao jornal “Diário de São Paulo”, que caso fosse convidada, cogitaria posar nua em uma revista masculina.

“Teria de acreditar no conceito. Não é o ensaio que querem ver, mas o teu corpo. Não sou uma coelhinha, mas acharia interessante um convite para posar nua. Seria inusitado. Isso me instiga, mas teria de pensar no bônus e no ônus. Antigamente, posar era mais pelo glamour. Depois virou algo para quem está no começo da carreira”, disse.

Aos 46 anos de idade, a atriz disse que atualmente se preocupa muito mais com a beleza e os cuidados com o corpo e também não descarta a possibilidade de uma cirurgia plástica no futuro.

“Era muito nova quando comecei e não ficava pensando muito nessa questão. Agora que bate mais a preocupação. Com 46 anos, é uma mudança muito grande. As coisas caem, ficam flácidas. Agora está pintando uma vaidade. Não sinto vontade de fazer plástica, mas se alguma coisa incomodar muito, o que ainda não aconteceu, quem sabe? Várias vezes pensei em diminuir os seios.  Tenho medo de intervenções violentas, como lipoaspiração. E de ficar com um rosto no qual não me reconheça. O negócio é ter uma boa endocrinologista, nutricionista e dermatologista”, finalizou.




Publicidade
Publicidade