Publicidade
Entretenimento
Buzz

Globeleza Nayara Justino entra em depressão após sofrer ataques racistas na internet

Segundo marido, Nayara está revoltada depois de receber uma série de mensagens racistas de internautasque em matérias que noticiaram que ela perderia o posto de musa do carnaval em 2015 18/10/2014 às 10:13
Show 1
A moça foi eleita Globeleza em 2013, através do voto popular
acritica.com* ---

A Globeleza Nayara Justino disse em entrevista ao jornal EXTRA, do Rio, ter entrado em depressão após sofrer racismo nas redes sociais. Segundo a Globeleza, os ataques na internet tiveram início nesta semana, depois de ser noticiado que a moça perderá o posto de símbolo do Carnaval da TV Globo em 2015. Ela foi eleita por votação popular em 2013, em uma seleção feita pelo programa Fantástico.

“Ganhei no voto popular, por quê estão me detonando assim? São tantas notícias ofensivas. Uma jornalista me atacando... Isso acabou com minha vida. Os jornais publicam essas notícias e as pessoas postam comentários racistas”, desabafou em entrevista ao jornal “Extra”.

O marido de Nayara, Cairo Jardim, disse que tem feito de tudo para que a esposa não acesse a internet e fique vulnerável a mais insultos.

“Nayara está revoltada. Não quer falar com ninguém, não quer sair. E o pior de tudo são essas mensagens racistas que ela tem lido na internet. Eu já recolhi aqui mais de 50 mensagens chamando ela de feia, de macaca... Nayara sofre preconceito desde pequena, mas agora estão pegando pesado. Ela já chorou muito”, disse o empresário.

Apesar disso, Cairo acredita que a moça vai dar a volta por cima. “Ela já conversou com o psicólogo e marcou uma consulta. É muita maldade e preconceito o que estão fazendo com a minha mulher. Estamos resolvendo se vamos ou não denunciar. Mas o mais importante agora é que ela quer superar tudo isso”, completou.


Publicidade
Publicidade