Segunda-feira, 15 de Julho de 2019
Buzz

Gloria Kalil revela como parou de fumar em entrevista

"Ainda sonho com cigarro", confessou  Glória em entrevista à Marília Gabriela



1.jpg Glória Kalil é entrevistada por Marília Gabriela no "De Frente Com Gabi"
06/03/2012 às 12:28

Glória Kalil, um dos nomes mais importantes da moda brasileira, confessou que, mesmo há nãos sem fumar, ainda sente desejo pelo cigarro. “Parei de fumar há mais de 18 anos, mas eu ainda sonho com cigarro”.

Em entrevista à Marília Gabriela no programa “De Frente Com Gabi” desta quarta-feira (7), a consultora também afirmou que nem tudo o que é moda é necessariamente chique. “A moda tem fases mais ou menos chiques”. Para ela, as duas coisas não estão diretamente relacionadas: “Os conceitos de chique e de elegância se mantêm, mas os de moda mudam”.

Glória ainda comentou os padrões de magreza, altura e juventude que a moda propaga. “Hoje a indústria favorece tudo que te faz alta e magra”, disse. Entretanto, ela afirma que os grupos que não se encaixam neles não foram esquecidos: “A moda não perde consumidores e hoje está incluindo as pessoas mais gordas e mais velhas”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.