Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
Buzz

Glória Maria recebe troféu Raça Negra

A jornalista e apresentadora Glória Maria foi às lágrimas ao receber o troféu Raça Negra por sua trajetória profissional na cerimônia ocorrida na noite da última segunda-feira (19).



1.jpg Glória Maria com o prêmio nas mãos
20/11/2012 às 13:52

A jornalista Glória Maria se emocionou ao receber o troféu Raça Negra pela sua trajetória profissional, em cerimônia ocorrida na noite de segunda-feira (19), na Sala São Paulo. Segundo o Portal de notícias R7, Glória Maria lembrou-se das filhas e de seu pioneirismo na televisão brasileira ao fazer o discurso de agradecimento para a plateia.

“Tenho orgulho de hoje voltar para casa e mostrar para elas este troféu. Quando eu tinha a idade delas, três, quatro anos, não havia referências negras na TV. Era impensável um evento como este. Hoje, minhas filhas sabem que é natural a mãe delas vir receber um prêmio assim. Quem sabe um dia elas estarão neste palco recebendo também?”, completou Maria.

A noite ainda teve a presença ilustre de Berenice King, filha do líder afro-americano Martin Luther King que discursou sobre a história de luta pelos direitos civis de seu pai nos Estados Unidos.

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.