Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Buzz

Glória Perez deixará de escrever novelas sobre outras culturas, diz coluna

Segundo a coluna "Em off", Perez disse a colegas próximos que "Salve Jorge" era a última novela de uma trilogia sobre culturas de outros países



1.jpg Glória Perez, autora de Salve Jorge
01/05/2013 às 13:52

Conhecida por manter o mesmo estilo nas últimas novelas, a autora Glória Perez revelou que “Salve Jorge” será a última novela sobre outras culturas. A informação é da jornalista Janaina Nunes da coluna “Em off”.

Segundo a jornalista, Perez teria confessado a amigos que “Salve Jorge” seria a última novela de uma trilogia que mostra a fundo a cultura de países distantes. Glória Perez escreveu também “O Clone” e “Caminho das Índias” que tinham perfil semelhante ao da atual novela das oito.

A autora, que divulgou que já terminou de escrever o penúltimo capítulo da novela, afirmou que irá se dedicar a tramais mais variadas a partir do dia 20 de maio, quando “Salve Jorge” deixa a programação da Globo para ser substituída por “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.