Sábado, 17 de Agosto de 2019
Buzz

Glória Perez revela parte do final de novela em entrevista

A novela termina no próximo dia 17 e será substituída por Amor à Vida, que estreia na segunda-feira (20)



1.jpg Glória Perez, autora de Salve Jorge
03/05/2013 às 11:12

A autora Glória Perez já finalizou a novela “Salve Jorg”e e contou alguns dos desfechos da trama em entrevista para o jornal “O Dia”, em nota publicada nesta sexta-feira (03).

“O Zyah (Domingos Montagner) optará por ficar com Ayla (Tania Khalil) e não com Bianca (Cleo Pires). Quanto a Rosângela (Paloma Bernardi), ela tentará fugir e dará de cara com Morena (Nanda Costa). A assistente de Lívia Marini (Claudia Raia) pedirá a jovem que não a entregue, lembrando que mentiu para Russo (Adriano Garib) quando foi reconhecer o corpo no hospital e disse que Morena tinha morrido na explosão da bomba. A mocinha a deixará escapar”, revelou a autora.

Além disso, Helô (Giovanna Antonelli) terá uma surpresa ao, finalmente, invadir a boate na Turquia: “Ao prender Riva (Rita Elmor), a delegada levará um susto ao descobrir que ela é uma agente da Interpol. Irina (Vera Fischer) se vingará das maldades que Russo fez com ela e o trairá”.

O final reservado para o vilão será: “Ele será preso e quem efetuará a prisão será Lohanna/Jô(Thammy Miranda)”.

A novela termina no próximo dia 17 e será substituída por Amor à Vida, que estreia na segunda-feira (20).


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.