Publicidade
Entretenimento
Reality

Gracyanne Barbosa avalia e indica Brenda e Raissa para 'Boia' do Peladão a Bordo

O Peladão a Bordo exibido nesta quinta-feira (24) pela TV A Crítica, mostrou a prova eliminatória conduzida pela musa fitness Gracyanne Barbosa. Brenda Franco e Raissa Oliveira foram indicadas pela modelo para boia 24/11/2016 às 19:46 - Atualizado em 24/11/2016 às 19:47
Show boias0111
Raissa e Brenda estão na 'Boia". Foto: Evandro Seixas
acritica.com Manaus (AM)

O Peladão a Bordo exibido nesta quinta-feira (24) pela TV A Crítica, filiada da Rede Record, mostrou a prova eliminatória conduzida pela musa fitness Gracyanne Barbosa. A prova foi realizada numa academia, pois tem tudo a ver com a vida da modelo.

Na oportunidade, Gracyanne avaliou o desempenho das 11 candidatas nos aparelhos de musculação, além de dar dicas sobre o assunto. As meninas também desfilaram de biquíni, e a musa fitness avaliou visualmente o corpo delas, dentro do padrão academia. A surpresa do episódio é que Gracyanne indicou duas candidatas para a boia: Brenda Franco, representante do time P.C.Y./Amigos do Renan, e Raissa Oliveira, representante do time Amigos do Vermelhinho.

E como a noite foi marcada por surpresas, a votação da boia também mudou. Diferente da votação anterior, onde se votava para eliminar, agora, o público deve votar à favor, respondendo a questão “Quem deve continuar no Peladão a Bordo?”. A votação é feita pelo aplicativo  A Crítica Play, disponível nas plataformas Android e Itunes. Clique aqui para baixar no Google Play e App store. As torcidas das candidatas devem baixar o app e votar. O login pode ser feito com a conta do Facebook.

Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa também no A Crítica Play.

Publicidade
Publicidade