Publicidade
Entretenimento
Artes visuais

Grafiteiras fazem intervenção no 'Domingo na Casa', realizado pelo Coletivo Difusão

Artistas participam de vivência realizada nova sede do Coletivo, no bairro Presidente Vargas 08/04/2016 às 17:09 - Atualizado em 08/04/2016 às 20:21
Show 1043835
Deborah Erê e Rosie Magrela fazem parte do Crew Golden Girls (Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

No próximo domingo (10) será a vez das mulheres comandarem intervenções artísticas na nova sede do Coletivo Difusão, localizada na Rua Boa Sorte, 555, Presidente Vargas (próximo ao Terminal 1). O acesso é gratuito.

As grafiteiras Deborah Erê e Rosie Magrela (crew Golden Girls), Evelyn Karina, Jennifer Flor, Kina Santos, Lori Paes e Thaizis Benlolo vão ocupar os diversos espaços da casa a partir das 16h. A trilha vai ficar por conta do DJ MC Fino.

A produtora cultural Michelle Andrews, integrante do Difusão, explica que o "Domingo na Casa" será um evento mensal, sempre no segundo domingo de cada mês. Segundo ela, essa já é uma atividade realizada em vários outros pontos da rede Fora do Eixo, da qual o Coletivo faz parte. "O 'Domingo na Casa' é um aplicativo para pensarmos a sustentabilidade da casa".

Em 2016, o Coletivo Difusão completa 10 anos de história e pretende comemorar a data com uma virada cultural marcada para o dia 9 de dezembro. Nesse mesmo dia, em 2006, o grupo tinha início com o evento "Tudo Muda Após o Play".

Publicidade
Publicidade