Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Grammy 2015: tapete vermelho com produções polêmicas, decotes generosos e mãos bobas

Celebridades não economizaram na criatividade nos looks escolhidos para o evento, que aconteceu ontem (8) em Los Angeles (EUA)



1.jpg Madonna optou por um vestido curto e decotado com corselete, luvas pretas, meia arrastão e botas
09/02/2015 às 10:30

Que o Grammy tem por objetivo máximo reconhecer os talentos da música que se destacaram no último ano, todos sabem. Mas a ocasião é também ponto de encontro de celebridades, boa parte com criatividade em abundância para mostrar por meio de suas produções. No tapete vermelho deste ano não foi diferente: muita gente dividiu opiniões por conta de suas roupas e comportamento.

Madonna foi uma das que mais chamou atenção. Trajando um vestido curtinho e decotado com detalhes em renda, corselete apertado, luvas pretas, meia arrastão e botas, a cantora de 56 anos ainda aproveitou para "causar" ainda mais: levantou a parte de trás do vestido para os fotógrafos, deixando à mostra sua calcinha fio dental.



A socialite Kim Kardashian foi à premiação acompanhada do marido Kanye West. O casal protagonizou um beijão no tapete vermelho, com direito à mão boba de West em Kim. Ela também aproveitou a ocasião para desfilar um belo longo dourado e decotado do estilista Jean Paul Gaultier e exibiu cabelos mais curtos (estilo "Long Bob").

Os decotes, aliás, foram a escolha de várias celebridades além de Kim. Lady Gaga apareceu estonteante com vestido decotadíssimo e com fenda do estilista Brandon Maxwell. Beyoncé também - a diva pop deu o ar de sua graça com um ecotado da grife Proenza Schouler, sandálias Balenciaga e joias Lorraine Schwartz.

Das produções polêmicas, o destaque vai para dois nomes: Joy Villa, cujo vestido "furado" de cor laranja lembrava um tapume de obra;  e Rihanna, com um volumosíssimo longo rosa da grife Giambattista Valli que virou alvo de piada dos internautas.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.