Domingo, 17 de Novembro de 2019
Vida

Grande espetáculo no lançamento do DVD e 'Red-Ray' do Boi Garantido

O evento foi realizado na Cidade Garantido com um curral lotado.



1.jpg A festa marcou a gravação do dvd e 'red-ray' do boi do povão
24/02/2013 às 16:39

Empolgante, com muita emoção e de arrepiar assim podemos descrever a festa de gravação do DVD e 'Red-Ray' do Garantido, que aconteceu na noite de sábado (23), em Parintins.

O megaespetáculo do boi do Povão começou com um pout-pourri de toada clássicas, que marcaram a história da brincadeira e dos últimos festivais. Destaque para a chegada do boi, que entrou em um guindaste do alto do palco, de dentro de um coração.

A festa começou vibrante, com a galera empolgada e com sede de brincar. Israel Paulain, o apresentador, o levantador Sebastião Junior e o amo do boi, Tony Medeiros, se uniram ao eterno apresentador, Paulinho Faria, para cantarem juntos as músicas do passado que levantou a torcida.



A gravação histórica do Centenário do boi Garantido conta com envolvimento de 60 profissionais da TV A CRÍTICA, emissora afiliada a Rede Record. Equipamentos de última geração em sistema Full HD estão sendo utilizados na capitação das imagens do espetáculo.

O show emocionou com a aparição dos filhos de Lindolfo Monteverde, o criador do Garantido. O ex-amo do boi, João Batista e Maria do Carmo, foram chamados ao palco para celebrar a comemoração dos 100 anos de história.

João matou a saudade e cantou também. Emerson Maia, poeta da Baixa, e ex-levantador cantou com a galera “Sentei junto ao pé da roseira”, cantiga gostosa de se ouvir e cantar. A melodia, no estilo boizão, sintetiza o repertório da festa até agora. Festa que, segundo o presidente Telo Pinto, não tem hora para acabar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.