Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
LIVES

Grandes nomes do pagode nacional realizam shows onlines

Nomes como o do sambista Dilsinho e do Grupo Revelação, se apresentam nas plataformas digitais entre os dias 15 e 28 deste mês. Confira as datas e horários das principais lives



FERRUGEM_D259A822-021F-4E5B-9323-D5D555CDDA56.jpg Cantor Ferrugem se apresenta no domingo (19) em show transmitido pelo YouTube (Foto: Divulgação)
14/04/2020 às 18:41

Durante o mês de abril, alguns dos principais nomes do pagode brasileiro estarão levando grandes sucessos do gênero até o público em uma verdadeira maratona de shows transmitidos pela internet. Nomes como o do sambista Dilsinho e do Grupo Revelação, se apresentam nas plataformas digitais entre os dias 15 e 28 deste mês. Confira as datas e horários das principais lives.

Grupo Revelação



Os veteranos do Grupo Revelação realizam nesta quarta-feira (14) um show online com início previsto para às 21h30 (horário de Brasília). Batizada de “Live do Revela”, o show contará com canções que marcaram a trajetória de quase 30 anos do grupo carioca. A transmissão será feita pelo canal oficial dos sambistas no YouTube.

Alexandre Pires

Ícone do samba, o cantor Alexandre Pires realiza no próximo sábado (18) a “Live do Nego Véio”, que acontece a partir das 16h (horário de Brasília) em seu canal no YouTube. O ex-vocalista do grupo Só Pra Contrariar revelou que o repertório do show será escolhido por seus seguidores, o que deve indicar que vem muitos clássicos da década de 1990 por ai.

Ferrugem

No domingo (19), o cantor Ferrugem apresenta seus sucessos em um show online transmitido em sua conta oficial no YouTube às 16h (horário de Brasília). Uma das maiores revelações da nova geração do pagode brasileiro, o artista é a voz por trás de hits como “Romance Proibido” e “Atrasadinha”, músicas que não devem faltar durante a transmissão online.

Pixote

Quem foi que disse que segunda-feira não é dia de sambar? No dia 20, o Grupo Pixote realiza sua live em seu canal no YouTube (Grupo Pixote) a partir das 20h (horário de Brasília). O conjunto, liderado pelo cantor Dodô, tem mais de 15 anos de história e deve apresentar suas principais composições ao longo desses anos.

Thiaguinho

Após vários apelos por parte dos fãs, o cantor Thiaguinho resolveu ceder e realizará na quinta-feira (23) a “Vibe Live”, show montado especialmente para o período da quarentena com prévias do novo CD do artista que ainda será lançado. A transmissão acontece no canal de YouTube do cantor (Thiaguinho) às 18h (horário de Brasília).

Outros shows

Na terça-feira (21), o cantor Dilsinho realizará um show online transmitido pelo seu canal no YouTube a partir das 19h. Já na semana seguinte, terça-feira (28), é a vez do grupo Jeito Moleque levar a energia do pagode para todo o Brasil em live que acontece no YouTube da banda às 20h. Ambas pelo horário de Brasília.

 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.