Publicidade
Entretenimento
Buzz

Grávida, Bella Falconi já recebe críticas pela mudança de corpo

Modelo conhecida como "musa do abdomen sarado" lamentou que alguns dos seus mais de 1 milhão de seguidores tenham se atentado apenas à sua celulite 16/01/2015 às 10:27
Show 1
Bella Falconi está com dois meses de gravidez e se mostra muito feliz com a novidade
Acritica.com Manaus (AM)

A dona da barriga mais famosa do Instagram, que lhe deu o título de "musa do abdomen chapado", vai ter de se despedir do tanquinho por algum tempo. Bella Falconi (@bella.falconi) anunciou esta semana durante o programa "Encontro", de Fátima Bernardes, que está grávida de dois meses do seu primeiro filho. 

A musa fitness também fez o anúncio em sua rede social: "E de repente o seu mundo bagunça todo e tudo se organiza ao mesmo tempo. A felicidade que não cabe, que transborda, que alucina. Um coração que se torna grande demais pro peito e o grito de êxtase que ecoa de dentro da alma. Uma dádiva. Um presente. Uma sensação inexplicável. Deus, hoje eu só queria lhe dizer: MUITO OBRIGADA POR TER ME CONFIADO A DÁDIVA E A MISSAO DE GERAR UMA VIDA. Obrigada meu Deus, obrigada", escreveu.


Mas nem tudo são flores
Mesmo radiante com a vinda do primeiro rebento, Bella Falconi já teve de engolir algumas críticas em relação ao seu corpo - que começa a mudar. Internautas fizeram questão de ressaltar que viram celulites na modelo durante sua participação no "Encontro". 

Falconi não se abalou. “Vou escolher um nome para o baby e outro para a celulite”, respondeu, bem-humorada. Lamentou, no entanto, que o detalhe tenha chamado mais a atenção que o anúncio da sua gravidez. “Enquanto uns se apegam à notícia maravilhosa da gravidez outros preferem focar na celulite. Por um munto com menos Photoshop e mais pessoas de verdade. Fiquei muito feliz porque isso mostra que eu sou como todo mundo e que perfeição só gente em filme de conto de fadas”, frisou.




Publicidade
Publicidade