Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Grávida do segundo filho, Claudia Leitte afirma que deseja aumentar ainda mais a família

“Eu queria uma menina, mas depois que soube que estava grávida, o que o que vier é lucro", disse a cantora em entrevista ao programa ''Mais Você''



1.jpg Claudia Leitte
16/05/2012 às 09:51

Sobre a reta final de segunda gravidez, a cantora Claudia Leitte contou para apresentadora Ana Maria Braga, no “Mais Você”, desta quarta-feira (16), que ainda não sabe o sexo do bebê e que preferiu o mistério para evitar o assédio do público e da imprensa. “Eu queria uma menina, mas depois que soube que estava grávida, o que o que vier é lucro.”

Quando o assunto é família, Claudinha (como é chamada pelos fãs) afirma que deseja uma família grande. “Não penso em parar no segundo filho, queremos mais.”



Claudia aproveitou para se declarar para o marido, o empresário Márcio Pedreira, que estava no estúdio. “Meu marido é o meu melhor amigo, tenho orgulho dele, admiração. Ele é lindo. Eu te amo.”

Logo depois ela cantou "Bem Vindo Amor", canção feita para Pedreira e arrancou lágrimas de Ana Maria. "Fico tão feliz quando uma música minha toca uma pessoa como você", disse Claudia para a apresentadora.

Super Bonita

“Me sinto a Ana Maria Braga apresentado o programa ‘Super Bonita’”, brincou Claudia Leitte, para falar sobre a atração em que substitui a atriz Luana Piovani no canal GNT.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.