Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Buzz

Grazi fala sobre as mudanças de seu corpo com a gravidez

"Nos primeiros meses, você se sente meio baranga", em entrevista



1.jpg Grazi Massafera
07/02/2012 às 15:35

No sexto mês de gestação de Sofia, como deve se chamar sua primeira filha com Cauã Reymond, e com apenas seis quilos a mais, Grazi Massafera revelou que nem tudo são flores nessa fase de mudanças no corpo. “Nos primeiros meses, você se sente meio baranga, com o corpo indefinido. Mas, desde que o bebê começou a se mexer, pela primeira vez na vida eu me sinto a mulher mais linda do mundo”, conta a atriz em entrevista à “Contigo!” desta semana.

A atriz e Cauã já se consideram casados, mas agora que serão uma família, planejam fazer uma cerimônia. “Quero fazer uma celebração para minha família, que dá muito valor a isso. Meu pai sempre quis me ver de noiva. Vai acontecer, só não agora, antes de ela nascer. Tem tanto preparativo para a gente ver... E agora está acontecendo algo bem mais importante que uma festa. Mas uma hora vai acontecer, sim”, planeja.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.